Gastronomia

Open e suas maravilhas ♥

09:09 Jamilly Costa 15 Comments


Vou começar a fazer uma coisa muito legal e especial aqui no blog, eu vou visitar alguns restaurantes/lanchonetes e irei contar a minha opinião a vocês. Para que assim, vocês possam conhecer lugares legais e quem sabe conferirem de perto se são legais mesmo, né?
Enfim, lá em Setúbal existe um lugar super legal, que está fazendo muito sucesso, essa steakhouse reúne comida boa e bebida de qualidade. O restaurante Open American Food é comandado por Camila Oliveira Campos e pelo chef Thiago Rangel. Fui lá com a minha família. E foi simplesmente incrível! Eu amei o lugar e a comida, e claro que vim contar tudinho para vocês! (A coisa tá tão boa, que faz fila de carro na porta esperando para abrir! Imaginem só!) O Open é um conceito gastronômico que estimula o prazer de comer bem, e eu posso dizer, por experiência própria, que ele faz jus á isso.



A decoração é linda e muito criativa. Dentro, onde é climatizado, você encontra essas mesinhas fofas e esses painéis que imitam o cenário das cidades dos EUA. Tudo muito lindo. As cores e fotos te fazem sentir dentro do USA. Eu realmente amei tudo por lá, tive vontade de fotografar tudo!
Do lado de fora, tem uma varandinha super confortável. Então você pode escolher entre um lugar climatizado ou cadeirinhas ao ar livre, e você ainda pode reservar um espaço para eventos! ;) fica a dica ein?


Lá ainda tem um espaço para as crianças se divertirem, enquanto os pais aproveitam a melhor comida americana de PE.


Logo que chegamos, fomos apresentados á grande estrela do cardápio: a suculenta costela suína defumada com molho barbecue ou Smoked BBQ Ribs, a costela é marinada por 12 horas e depois cozida e defumada por mais quatro horas!!! E simplesmente é a coisa mais deliciosa que já provei! Vale se lambuzar, vale as muitas calorias, vale a pena! Porque é deliciosa! Carne suína é a minha preferida e o molho tem um sabor muito sutil, na medida certa. Apaixonei! Essa é R$28,90, a inteira custa R$47,50.


Logo depois, veio um Milkshake de paçoca ♥ Eu amo paçoca! Então sou suspeita para falar, é delicioso. O toque de baunilha, a crocância da paçoca, o chantilly... É uma explosão de sabores na sua boca sem igual. É fantástico! Está de parabéns! [deve ser uns R$ 13,90]


A equipe é super simpática! :} 


Laís (minha irmã), eu, o Chef Thiago Rangel e minha mãe (Jaqueline). Só queria agradecer a receptividade e o carinho, estou muito feliz de poder falar do Open e suas maravilhas aqui no blog, estou apaixonada pelo lugar, está de parabéns amigo! Não deixem de visitar galera, realmente: vale a pena! Vou deixar o endereço aqui em baixo p/ vocês!
O horário de almoço do Open é das 11h às 15h, de terça a sexta-feira, e a partir das 15h o cardápio do restaurante funciona normal, inclusive nos sábados e domingos.

Obrigada pelo carinho de sempre, beijinhos! #vaipraoOpen ♥


Open American Food
Rua Cônego Romeu, 238 - Boa Viagem
Recife/PE
Aceita cartões Visa e Master.
(81) 3341.1574
www.openamericanfood.com | fãpage

You Might Also Like

15 comentários:

  1. Nham Nham deu agua na boa Jamilly vou passar uns dias com minha família que é dai de Recife/Olinda amei saber desse lugar, se der tempinho com certeza passo lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia viu Cin? Vale realmente a pena ♥ Passa mesmo, você não vai se arrepender!

      Excluir
  2. que legal, já ouvi falar do Open.
    Minhas amigas tão marcando um dia pra ir pra lá ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Open tá muito falado né não? Vai lá e me diz o que achou no Garota Adocicada tá? ^^ Vou adorar saber! Beijinhos!

      Excluir
  3. Gostei bastante da dica do restaurante ! Sou de pernambuco, atualmente moro em AL, quando for pra recife é uma dica de onde comer bem !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Estou te seguindo ! Pode me retribui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carlinha! Vai lá mesmo viu? Não vai se arrepender ♥

      Excluir
  4. Oi Jam! Que restaurante mais legal, e esse milkshake? Sacanagem com nós, meros mortais! haha
    Adorei conhecer o seu blog, muita coisa boa por aqui. uhuu õ/
    Nem preciso falar que já estou te perSeguindo, né?
    Se puder, passa p/conhecer o meu também :)
    Beijôô! :*

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess! É muito legal mesmo, não tenho nem palavras! hahaha estava uma delícia viu? hahaha
      Awwww, que bom que gostou, obrigada pelo carinho ♥ Vou dar uma passadinha no seu, beijinhos!

      Excluir
  5. Gostei da dica, florzinha! É um lugar interessante. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia da postagem!
    É sempre bom conhecermos restaurantes ou lanchonetes novas.
    Amei a decoração e nossa, morri de fome. :P
    Nó sinhora, milkshake de paçoca! Deve ser bom demais!
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah Super legal, pensei em fazer algo assim no blog mas eu sempre esqueço de fotografar hahahaha o lugar é lindo deu vontade de visitar só pelas fotos!!
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  8. Malvada!!! Malvada, malvada, malvada!!!
    Muito bonito o lugar, etc etc mas...Precisava botar a foto da costela? >_> Eu to com fomeeeeeee!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Nossa que maravilha de restaurante, lindo e limpo, fiquei imaginado tomando este Milkshake de paçoca nunco tomei e a cara da carne? hummmmmmmmmmmmmm tudo de bom
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei o tipo de post ! Nunca vi esse restaurante por aqui, muito lindo, fiquei muito ansiosa pra ir lá agora. Esatrei marcando breve breve ! *-* ♥

    Beijios
    http://apartirdos14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal o post! Amei o restaurante, se não me engano tem um aqui na minha cidade. A decoração é muito linda, cheia de coisinhas que lembra Nova York. Amei o blog, tô seguindo aqui. Beijoos :3

    senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que você comente sua opinião! É muito importante para mim!
° Sem o típico "seguindo, segue de volta?", comente algo sincero sobre o post primeiro, depois avise que está seguindo.
° Respondo todos os comentários.
° Retribuo todos os comentários.
° Sigo todos que me seguirem!
° Vou lhe tratar da mesma forma que você me tratar ;)
Obrigada! Volte sempre!