Fotografia

Canon EOS Rebel t3 ♥

21:21 Jamilly Costa 1 Comments

 

Venho com ótimas notícias, sim: comprei minha câmera! Escolhi ela ao invés da minha festa de 15 anos, decidi que no fim das contas a câmera vai me render mais bons momentos. Não é surpresa para ninguém aqui a minha paixão pela fotografia, e há muito tempo (muito mesmo) eu quero uma câmera legal, e que supra todas as minhas necessidades, eu usava/uso o ipad que ganhei de uma galera muito legal () para tirar as fotos e postar no blog, e eu não vou parar de fotografar com ele já que é mais prático para postar, mais a queridinha do momento por aqui é a T3 
Depois de muito procurar pela Canon EOS Rebel XTi, desisti, e fui em busca de uma que fizesse o que eu desejo. 


A qualidade das fotos é ótima e a lente que já vem com ela (18-55mm) é muito boa. Só o zoom me incomoda um pouco já que é muito pequeno, mas ok, sei que pra isso terei que comprar uma lente mais específica, são planos futuros. Ah, a minha próxima meta é o tripé, mais acho que vai demorar um pouco ainda.


Os primeiros dias foram só de adaptação mesmo, e falta muito ainda para aprender, mais já dá para o gasto. Essas fotos acima tirei no dia que ganhei ela.



Adorei a qualidade dela com pouca luz, essa foto tirei de noite, do olho da Katy c:




É linda né? Com o tempo vou me acostumando com ela, e aprendendo mais. Obrigada pai e mãe, e todos aqueles que já fizeram e me fazem feliz, obrigada Deus 


Beijinhos, e não esqueçam que o próximo post é tudo sobre minha festinha! c:

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Amei as fotos Milly, perfeitas!
    Totalmente profissional <3
    Boa sorte daqui a diante.

    ResponderExcluir

Espero que você comente sua opinião! É muito importante para mim!
° Sem o típico "seguindo, segue de volta?", comente algo sincero sobre o post primeiro, depois avise que está seguindo.
° Respondo todos os comentários.
° Retribuo todos os comentários.
° Sigo todos que me seguirem!
° Vou lhe tratar da mesma forma que você me tratar ;)
Obrigada! Volte sempre!