Gastronomia

Conheça: Casa dos 101 sucos ♥

09:58 Jamilly Costa 4 Comments


No domingo, uns amigos da faculdade dos meus irmãos vieram almoçar aqui em casa. Então, logo depois do almoço, fomos passear pela praia de Itapuama, e acabei lembrando que estava planejando de conhecer a Casa dos 101 sucos, um lugar muito legal, que anda fazendo muito sucesso por aqui. Convenci todo mundo a ir lá, e isso rendeu um post! 


O lugar é bem bacana, todo rústico e muito estiloso. Do lado de fora tem algumas mesinhas e cadeiras, que ficam em baixo de uma sombrinha muito gostosa de umas árvores que ficam perto. É um lugar bem agradável, até para você ler um livro enquanto toma um suco.


O lado de dentro da Casa também não deixa a desejar, tem uns quadrinhos coloridos e fofos pelas paredes, que aliás são coloridas. Dentro é um ambiente mais caloroso, tem mais mesas e cadeiras, e as pessoas preferem mais lá. (não sei porque, já que do lado de fora é muito mais aconchegante.)




Olha aí: são realmente 101 sucos 






Eu conheci essa Casa justamente pelo dono dela fazer parte da ONG que participo, o IADH. Fiquei me perguntando de onde ele tirou essa brilhante ideia. E aí descobri que ele é surfista, e praticante de atos saudáveis além de amante da boa comida natural, conciliando o esporte com a gastronomia, sabendo ele fazer sucos criativos e especiais em casa, resolveu tentar esse negócio, e deu super certo ♥ (como não ia dar, afinal?)


Quando perguntei de onde ele era, me surpreendi/fascinei com a resposta que veio desimpedida: "- Sou brasileiro. Morei em vários lugares desse país, não sou de um lugar só, sou de todos os lugarzinhos que já passei."


O dia estava bem agradável 







Obrigada por tudo,e não se esqueçam de visitar, espero que tenham gostado!
 Beijinhos.



Praia de Itapuama, PE. 
Cabo de Santo Agostinho, Brazil.
0818520-0908
 

     Acompanhe o blog nas redes sociais:
      Facebook Twitter ♥ Youtube ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Pinterest  Flickr  Shots

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Que graça.. se morasse aí, iria visitar com certeza :))
    Super alegre esse local..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Ai se eu ainda morasse ai ♥
    Íamos juntos sem duvidas Milly!
    Amei, achei super legal e diferente... ☺

    cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, com certeza eu também iria<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Beatriz Francelino25/5/14

    Depois desse teu post eu fiquei super ansiosa para conhecer o lugar, e pretendo ir assim que arrumar um tempinho, beijooooos.
    Mostra mais lugares que ache interessante.

    ResponderExcluir

Espero que você comente sua opinião! É muito importante para mim!
° Sem o típico "seguindo, segue de volta?", comente algo sincero sobre o post primeiro, depois avise que está seguindo.
° Respondo todos os comentários.
° Retribuo todos os comentários.
° Sigo todos que me seguirem!
° Vou lhe tratar da mesma forma que você me tratar ;)
Obrigada! Volte sempre!