Eventos

Semana do Meio Ambiente ♥

17:35 Jamilly Costa 0 Comments


Tá atrasadinho, mas senti que esse post tinha que ir para o ar ♥ 
Nos dias 03 e 04 de junho, aconteceu a Semana do Meio Ambiente lá na Associação da Reserva do Paiva, é claro que eu fui.
E tenho que dizer: estava tudo muito fofo! Encontrei várias pessoas queridas, e foi ótimo passar um tempo celebrando o nosso Meio.
Teve dança, comida boa e muita animação! Várias barraquinhas foram organizadas com os produtores locais, tinha de artesanato com sacola plástica (aliás, comprei um marcador lindo deles) á arranjos florais super delicados. Quem não foi, perdeu. Mas calma, próximo ano tem mais! ♥


O Papéis da Vida e o Costurando Vidas encantou muito! O Papéis transforma fibra de coqueiro em refinados objetos de decoração e o Costurando transforma fardas das obras das empresas em bolsas, chapéis e em tudo que der! É muito amor ♥


Minha irmã foi comigo no primeiro dia, mas ela anda tão enjoada que não foi no segundo. Meu irmão foi, e adorou, olha o sorriso ♥


Eu não disse que encontrei várias pessoas queridas? A Casa dos 101 sucos estava lá, falei sobre eles nesse post.


Os Quintais Produtivos também estava lá ♥


Obrigada por tudo, espero que tenham gostado!
 Beijinhos.

  Acompanhe o blog nas redes sociais:
      Facebook Twitter ♥ Youtube ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Pinterest  Flickr  Shots

You Might Also Like

0 comentários:

Espero que você comente sua opinião! É muito importante para mim!
° Sem o típico "seguindo, segue de volta?", comente algo sincero sobre o post primeiro, depois avise que está seguindo.
° Respondo todos os comentários.
° Retribuo todos os comentários.
° Sigo todos que me seguirem!
° Vou lhe tratar da mesma forma que você me tratar ;)
Obrigada! Volte sempre!