Eventos

Sessão de Autógrafos com Bruna Vieira #BruNoRecife ♡

15:26 Jamilly Costa 7 Comments

 

Sabe quando do nada, a gente realiza um dos nossos maiores sonhos? Conhecer a Bruna Vieira foi assim.
Eu não estava esperando por isso, mas recebi uma mensagem de um amigo meu avisando que a Bru tinha postado no Twitter que ia dar uma passada aqui em Recife, preciso mesmo dizer que surtei?
Quando o grande dia chegou mal pude acreditar, ficar horas na fila nem foi um grande esforço. Fiz amizades pra vida toda, fiz amizades de 30 minutos. Mas sabe o mais legal? É que tenho certeza que nunca vou esquecer aquelas pessoas, as risadas, gritos, lágrimas. ♡


A Bru é muito simpática, charmosa, estilosa, linda, talentosa, humilde, atenciosa, e muito mais. Com 300 pessoas para conversar/dar atenção a moça não tirava o sorriso do rosto, nem era rude. Lógico que não! Estamos falando da Bruna gente! Aquela menina de Leopoldina que escreve textos no seu tempo livre. 
É isso mesmo que ela é. ♡
Fiquei tão TÃO feliz! Ela me abraçou, e eu dei uma cartinha pra ela. Olho todo dia para o autógrafo hahaha ♡



"Tá borrado meu delineador?" "Ei, olha aqui meu olho, tá sujo?" "Meu cabelo? Como tá?" "Ai meu Deus! Dá para ver ela daí?" "Tá legal mesmo? Essa roupa não tá feia?" "Tô com remela?" "Tem comida aí?"
Era o que se ouvia logo que a Bruna chegou e a fila começou a andar, era cada pergunta!
Tanta coisa "pessoal", que perguntamos só pras bffs e para mãe, sendo falada á plenos pulmões ali. Isso fez com que muitas virassem amigas ali mesmo ♡


Esse sorriso ♡. Sabe aquelas pessoas super meigas que dá vontade de passar 24hrs por dia pertinho dela? A Bruna é dessas ♡
Quando vimos o carro passar pelo vidro, choramos juntas! Todas as meninas!
Foi impossível conter as lágrimas vendo a Bru tão ali pertinho, acenando de dentro do carro com um sorriso bobo no rosto.


Bruna, eu e Natália. 




Já terminei de ler ♡ 


Charmosa como sempre ♡



Também foi muito legal ver os estilos variados das meninas, fiquei babando nessa blusa e em uma do Acampamento Meio-Sangue que tô querendo faz tempo!


Nat ♡ Uma das amigas que fiz lá.


  ♡♡


Esse dia com certeza foi um dos melhores da minha vida! Conhecer a Bru foi ainda mais do que realizar um sonho, poder ver a sua blogueira/escritora favorita, que você acompanha há 3 anos assim tão de pertinho foi um privilégio ♡
Volta logo visse Bru? Estamos te esperando aqui na Bienal o/ ♡

Obrigada por tudo, espero que tenham gostado!
 Beijinhos.

  Acompanhe o blog nas redes sociais:
      Facebook Twitter ♥ Youtube ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Pinterest  Flickr  Shots

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Que incrível Milly! ♥
    Adorei as fotos :3
    A Bruna é tão fofa!

    ResponderExcluir
  2. Aai Jamily que fofa você. Lendo esse texto me emocionei junto contigo. Pois quando a vi pela primeira vez de pertinho tive uma sensação tão boa. Bruna,realmente é inspiradora. Que bom que esse encontro foi bom, feliz por você :)

    www.ameninanobalanco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, fico muito feliz de saber que você gostou e ainda se emocionou comigo! A sensação é ótima né? Difícil de descrever.

      ♡♡

      Excluir
  3. Anônimo25/9/14

    Parabéns!vc tem um futuro incrível por vir.
    Continue sendo essa pessoa incrível. Não permita que ninguém tire de vc esse brilho único que vc possui.
    Dgessica Domingos

    ResponderExcluir
  4. Awww teacher ♡♡ Muito muito obrigada, por tudo ♡ Não vou permitir não! Nunca.
    Já te amo viu? ♡♡♡

    xo

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor Sou De Recife Também Mais Não Soube Desse Evento Onde Foi Em Qual Shopping :/ http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas *-* Amei o seu post, Sou apaixonada pelo trabalho da Bruna Vieira, espero conhece-la um dia. Beijos ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

Espero que você comente sua opinião! É muito importante para mim!
° Sem o típico "seguindo, segue de volta?", comente algo sincero sobre o post primeiro, depois avise que está seguindo.
° Respondo todos os comentários.
° Retribuo todos os comentários.
° Sigo todos que me seguirem!
° Vou lhe tratar da mesma forma que você me tratar ;)
Obrigada! Volte sempre!