Textos

Amor verdadeiro

13:26 Jamilly Costa 5 Comments


Me chamem de louca, infantil, sonhadora. Sou tudo isso. Mas ainda acredito na bondade das pessoas, em sorrisos sinceros, em "eu te amo" de verdade, em amor verdadeiro. Ainda acredito naquela pessoa que te faz bem e sempre vai fazer. O meu amor verdadeiro provavelmente não vai seguir nenhum dos estereótipos que criei pra ele. O meu amor verdadeiro provavelmente vai me pegar de surpresa, quem sabe numa manhã chuvosa em que eu esteja atrasada e com a maquiagem borrada ou mesmo em uma das tardes de sábado que passo perdida entre os livros da biblioteca da cidade ao lado com o cabelo bagunçado. Ao contrário do que muitos esperam, não quero sempre calmaria com meu amor verdadeiro. Nem sempre será fácil, mas tenho certeza que sempre vamos continuar tentando. Provavelmente levarei muito tempo até saber que ele é o cara da minha vida. Vai precisar insistir muito até que eu confie nos seus sentimentos. Não quero um "eu te amo" dele, quero apenas que fique. Fique pelo simples prazer de ficar. Nos meus dias mais sombrios ele vai abrir a janela e me puxar pelo pé da cama, vai me mandar pra o chuveiro e vai preparar uma lista de coisas divertidas para fazer. Vai fazer isso só porque quer me ver bem.
O meu amor verdadeiro com certeza não será egoísta, nem falso, nem preso na ideia de impressionar as pessoas. Ele não fará promessas sem fim, não falará em casamento e nem "para sempre". O meu amor verdadeiro, por ser verdadeiro, apenas fará acontecer. Apesar de sempre dizer aos quatro cantos que sou a mulher da sua vida.
Ele tirará minha dor e colocará um sorriso no meu rosto. Vai me fazer gargalhar até minha barriga doer e eu ficar sem ar. Nem sempre só de olhar pra mim vai saber que preciso de um abraço, mas sempre que puder me abraçará. Vai me entender quando tiver minhas crises de ciúme, de choro e de raiva. Aliás, ele também terá as dele. Ele nunca me deixará esperando no nosso aniversário, saberá que independentemente de presente, o melhor será a sua presença, a sua voz, seu cheiro. E não a sua falta. Ele não dará desculpas esfarrapadas, será sincero e saberá que apesar de eu não gostar de algumas atitudes dele o melhor é me dizer. Também erro e nem por isso deixa de ser amor verdadeiro.
Meu amor verdadeiro não será nenhum coitadinho, já magoou algumas meninas durante a vida e também foi magoado. Mas não terá nenhum caso mal resolvido, muito menos paixão por alguma ex-namorada. Vai estar do meu lado por gostar da minha companhia, nada mais. 
No nosso amor, não haverá nenhum interesse. Talvez nem ficaremos juntos pra o resto da vida. Mas ele sempre estará no meu coração. O destino talvez nos una de novo, mas enquanto estamos longe iremos respeitar um ao outro. Fiz bem a ele e ele a mim. Sem necessidade de ressentimentos. 
O meu amor verdadeiro, por ser verdadeiro, talvez demore. Mas um dia quando tiver a certeza que o encontrei, não o deixarei escapar. Nem precisarei fazer muito esforço, porque ele também não irá querer ir. 


Me contem nos comentários o que acharam :)
 Beijinhos.



  Acompanhe o blog nas redes sociais:
      Facebook Twitter ♥ Youtube ♥ Tumblr ♥ Instagram ♥ Pinterest  Flickr  Shots

You Might Also Like

5 comentários:

  1. NOSSAAAA! eu amei tanto esse texto!!! <33 amo esses finais com "frase de efeito" hahaha continua escrevendo, você faz isso muito bem :) ah, e sim, to te seguindo, mas na verdade to procurando parcerias pro meu blog se quiser tá ai o link, beijão
    http://acrossttheuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADES DO SEU CANTINHOOOO! \O/
    Estou seriamente na dúvida se releio o texto de tão lindo que ficou, ou se fico fitando sua fofura na foto, gentxe! Como consegue? haha Que meiga!
    Seu texto está lindo, flor! Espero que seu amor verdadeiro venha assim como o descreveu, recolhendo suas dores e plantando sorrisos em você! Você merece!
    Posta mais, por favor, ein?
    http://www.momentosassim.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto muito lindo, você escreve muito bem ! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/ - vem conhecer o meu cantinho também !

    ResponderExcluir
  4. Eu li o seu texto e fiquei imaginando em como o coração engana a gente, as vezes é só uma paixonite e estamos lá, perdidamente apaixonadas, quando na verdade aquele amor que recebemos não é nem metade do que merecemos. Espero que você, eu e todas as pessoas no mundo encontrem um amor como esse que tu descreveu.
    Beijos, @escolhascriativas.

    ResponderExcluir

Espero que você comente sua opinião! É muito importante para mim!
° Sem o típico "seguindo, segue de volta?", comente algo sincero sobre o post primeiro, depois avise que está seguindo.
° Respondo todos os comentários.
° Retribuo todos os comentários.
° Sigo todos que me seguirem!
° Vou lhe tratar da mesma forma que você me tratar ;)
Obrigada! Volte sempre!