Vida Cristã

Luz para noites escuras

19:35 Jamilly Costa 2 Comments


Luz para noites escuras. Abrigo em meio a tempestade. Farol no mar. Um cobertor quentinho para uma madrugada congelante. Aquela vela que acende quando tudo a nossa volta é só escuridão e nunca mais se apaga. Contigo sei que posso contar meu Amado. Sei que Tu cuida dos teus filhos, que não nos abandona e sinto a cada dia mais a Tua presença. Escrever sobre Ti, acabei de descobrir, me deixa calminha e tremendo de tanto amor que sinto. O Amor que salva, que transforma, que é infinito. O Amor ao qual sou eternamente grata, o Amor ao qual eternamente louvo. O único Amor que nunca desaponta, decepciona, que nunca abandona. O Amor de Cristo. O Teu amor Mestre.
O frio pode até ser tenebroso. O mar bravio. O vento revolto. Mas em meio a todas as adversidades desta vida terrena eu sou guiada pelo Teu farol, sou aquecida pelo teu calor e aconchegada em Teus braços de amor. Sabe Jesus, o que me move todos os dias é conhecer mais e mais de Ti, é poder falar contigo, Te sentir e de todas as maneiras falar do teu amor. Ás vezes choro pensando no tanto de gente que está nesse marzão sem olhar para o farol, sem ter a Tua luz para iluminar a escuridão. Porque escolheram o caminho largo ao invés do estreito. Buscando um calorzinho, uma alegria, um amor. Mal sabem a mudança que Tu faz em nós e o tanto de coisas boas que nos faz sentir. Faltam-me palavras para descrever o quão maravilho Tu és. Mas sei que o Teu amor se estende a todos nós e que o Teu farol no tempo certo encontrará quem está sem guia no escuro. E ah, a festa é grande no Céu quando isso acontece! Obrigada Aba, obrigada por ter me encontrado, por ter me abraçado naquele 15 de agosto e por segurar minha mãozinha todos os dias, me levantar e sussurrar amorosamente no meu coração "Filha, estou contigo." Não sou merecedora, nem sei o que Tu visse em mim, nem consigo compreender os Teus planos e Teu agir. Mas sei que Tu me deste tudo de Ti e o mínimo que posso fazer agora é entregar-te tudo o que sou. Meu sonho é encher-me por inteira desse calorzinho Teu, do Teu amor até que não sobre nadinha de mim, até que só Tu preencha o meu ser.
Estou segurando bem forte a minha velinha. Estou olhando sem piscar uma só vez para o farol. Estou abraçada com o cobertor dentro do abrigo. E não quero nunca mais sair daqui. Até que seja a hora de eu Te conhecer face a face. Viajante sou nessa terra desconhecida. Pode a tempestade me atingir, furacões tentar me destruir e o frio enrugar todos os meus dedos. Eu tenho uma Luz comigo. Uma Luz constantemente me indicando o caminho para a Casa e estou indo, estou indo meu Amado. Me espera Jesus, quando chegar aí quero Te abraçar bem forte, sentir Teu calor e dizer "Obrigada, obrigada pelo amor, pelo amor verdadeiro."





                                       Ele te ama!
     Se tiver alguma sugestão, dúvida, elogio ou crítica deixe nos comentários :)

You Might Also Like

2 comentários:

Espero que você comente sua opinião! É muito importante para mim!
° Sem o típico "seguindo, segue de volta?", comente algo sincero sobre o post primeiro, depois avise que está seguindo.
° Respondo todos os comentários.
° Retribuo todos os comentários.
° Sigo todos que me seguirem!
° Vou lhe tratar da mesma forma que você me tratar ;)
Obrigada! Volte sempre!