Vida de vestibulanda

What's in my bag?

14:18 Jamilly Costa 0 Comments



O ano já iniciou de fato há uns 15 dias para mim. A correria do cursinho já começou e a rotina cheia de matéria acumulada de uma vestibulanda também. Sisu passou e foi bem melhor do que eu esperava! Minha colocação no meu curso dos sonhos não foi tão ruim e eu passaria em vários cursos legais. Mas enquanto as listas de espera saem vamos estudar porque ENEM 2017 tá aí!!! E se Deus quiser, temos uma fera Fono 2018 aqui hein :)
Enfim, irei falar mais sobre isso em outros posts. Decidi mostrar para vocês o que comprei/o que coloquei na bolsa para me acompanhar nessa jornada. Começando pela mochila acima, queria uma simples e forte. Tenho certeza que ela vai aguentar o tranco de livros, material de cursinho e material do IFPE (vou cursar Meio Ambiente, falarei sobre isso!). Vou passar o dia todinho fora cheia de peso, espero que ela dure!
Eu comprei uma garrafa (também vermelha por coincidência), mas como ela é grande preferi deixar em casa para quando for estudar e vou usar essa daí que meu cursinho (o melhor do mundo!) deu de brinde. Tenho um potinho para levar lanche hahaha e sempre SEMPRE levo minha bíblia na bolsa (amo porque ela é levinha e a capa dela a protege muito) e um livro, ultimamente tenho lido só de tema cristão. Ganhei esse devocional que é muito edificante e costumo ler quando estou no ônibus.
O estojo vou usar o mesmo do ano passado, esse ano quis praticidade! Já que vou gastar muito material estudando :( 
Comprei uma caixa de lápis de cor porque notei que aprendo bem mais rápido quando ilustro minhas anotações! Marcadores que são essenciais, canetas variadas (acreditam que esqueci de comprar vermelha?), lápis e estilete. A borracha já perdi em menos de um mês de aula hahaha
Sou a pessoa mais desorganizada com post its que vocês vão conhecer. Esse bloquinho minha mãe me deu para anotar as metas para esse ano e tô adorando planejar tudinho, irei fazer um post depois!
Uma pasta era essencial para guardar as folhas que entregam no cursinho, comprei uma carteira nova também :) e ganhei de presente de uma amiga muito especial essa bolsinha (várias desse tipo) que estou usando para levar alguns itens como espelho, elástico, remédio, tic tac hahaha
Eu AMEI esses cadernos. Quando vi na loja apaixonei, minha mãe sugerindo um mais enfeitado e eu nem quis conversa hahaha. Comprei o verde para o IFPE e o rosa para o cursinho!
Comprei tudo no centro do Recife e no Atacadão de lá :)



Jesus te ama demais! 
Espero que tenha gostado e se tiver alguma sugestão, dúvida, elogio ou crítica deixe nos comentários :)

You Might Also Like

0 comentários:

Espero que você comente sua opinião! É muito importante para mim!
° Sem o típico "seguindo, segue de volta?", comente algo sincero sobre o post primeiro, depois avise que está seguindo.
° Respondo todos os comentários.
° Retribuo todos os comentários.
° Sigo todos que me seguirem!
° Vou lhe tratar da mesma forma que você me tratar ;)
Obrigada! Volte sempre!